Modelos New Faces arrasam no Ego Fashion Day 2016!


Modeletes new faces na passarela, correndo atrás de seus sonhos e mostrando todo potencial de importação de trabalhos fashion e exportação de modelos do interior de São Paulo. Bora falar de Ego Fashion Day 2016?


Esse post está ligeiramente atrasado e eu peço desculpas por isso... As fotos demoraram muito  mais do que o esperado para serem entregues, mas a espera valeu a pena pela qualidade das fotos clicadas por um profissional e também porque o evento foi muito, muito bom e merece um post à altura. Sim, estou falando do Ego Fashion Day – New Faces 2016, que aconteceu neste último sábado em Cruzeiro - SP. 

Preparei até um videozinho com os melhores momentos que o boy (a.k.a meu namorado) gravou durante o primeiro desfile.


Clique no ícone "tela inteira" para aumentar a tela do vídeo


Já fui a muitos desfiles de formatura para agências de modelos nessa vida, principalmente em cidades do interior, ainda assim, por mais que eu conheça há muito tempo os talentos profissionais da Juliane, (booker e também sócia na Ego Cruzeiro), decidi não colocar as expectativas na estratosfera.


Sim, eu estava esperando mais um eventinho de agência ... Porém meu queixo caiu no chão diversas vezes naquele sábado, fiquei de boca aberta desde que coloquei os pés pra dentro do evento. A começar pela decoração, que transformou completamente a Associação Cívica Feminina lá de Cruzeiro em um salão completamente diferente, iluminado e elegante.





O primeiro dos desfiles trouxe os modelos da Ego em uma vibe mais moda conceitual com o tema “Baile de Peruas”, resultado do trabalho do produtor Ulisses Fernandes. Sem dúvida os melhores momentos na passarela vieram deste desfile de abertura: make com pele bem feita e contornos bem marcados, cabelos controlados, porém sempre respeitando as características físicas de cada modelo, looks que brincavam com nudes, brilhos, texturas e muita arte. Ah, e a trilha sonora, que fez toda diferença - preciso achar aquela música no iTunes!




O evento seguiu com mais dois desfiles, adulto e kids, onde os modelos da Ego e da G6 Models (agência que que também apresentou seus new faces) desfilaram as coleções de Primavera/Verão de marcas e lojas parceiras, entre elas: Loja Didi de Guaratinguetá e Loja Girassol, Ótica 2 Irmãos, Morana, Mayer e lojas Kronos todas essas de Cruzeiro.


Entre outros parceiros que também marcaram presença e fizeram a diferença, estavam: Instituto Embelleze Cruzeiro, Mary Kay, Ibelin Produtora, Fit Chef Gourmet, Studio Center, Academia Frequência, Balinhas Para Casar (que delícia de doces hummmm...), Delicatto Gourment e Ventureli Odontologia.

Na área vip, reservada para imprensa e patrocinadores, conheci a Miss Brasil Intercontinental 2016 Sabrina Sancler, que além de linda, é um doce de pessoa. E eu, que sempre achei as Misses que competem internacionalmente meio esnobes, fiquei surpresa e gostei tanto do encontro que até pensei em umas ideias para posts futuros. A Miss Cruzeiro 2014, Bárbara Umbelino, que faz parte do casting de modelos da Ego, também esteve arrasando por lá.

No fim das contas, quero parabenizar as “meninas” da agência, Juliane Truffaut e Rafaela Ferreira, pelo evento que movimentou o mercado de moda de Cruzeiro City e região, mostrando um trabalho seríssimo e de muito potencial – mas gostaria principalmente de parabenizar esses new faces da Ego, que deram seu melhor na passarela e impressionaram não só seus familiares e amigos que compareceram ao evento, mas também todo o mercado de moda regional que estava lá presente. Parabéns, galera!


Depois do evento, ficamos para tomar mais um champanhe e comemorar o sucesso do Fashion Day junto com a equipe Ego. Foi quando em uma conversa, a Rafa me falou do potencial de booking para importação de trabalhos fashion e exportação de modelos que Cruzeiro tem por conta da sua localização privilegiada. A cidade “conecta” e está extremamente próxima a polos de moda como Rio e São Paulo, de bônus também é perto de Minas, possui preços mais acessíveis (por ser interior) e fornece modelos de qualidade... 


Sinto que muita coisa boa ainda vai vir dessa agência. Fiquemos de olho!
______________________________________________________________________
Fotos profissionais: Dande Porto (@dandeporto) | Vídeo: Desacomoda

Leia Mais: Conselhos para modelos iniciantes + palestra sobre carreira de modelos na Ego Management Por que o biotipo exigido na passarela é tão específico? | Que altura e medidas você precisa para ser modelo fashion? | O que faz do modelo, um Top Model? |

Jessica Lupiao

Produtora de moda e designer, assessoria para marcas e varejo de moda, palpiteira fashion e magra de ruim!